online photo effects

domingo, 14 de dezembro de 2008

APENAS UM NÚMERO

Olá, lindas do meu Brasil. Eis que venho para a sessão dois do meu post de ontem, já pra contar da minha saída pelas ruas de Paris com a Maria dos Prazeres. Foi luxo!! Adorei o pau dos bofes no celular. Ahn, não entendeu, queridinha? Eu conto já já todo esse 'basfond'.
Ontem foi dia de sair com a minha amiga dos Prazeres. A Maria dos Eguns não pode estar conosco pois tinha um atendimento em Bruxelas e vocês sabem como ela é. A verdadeira viada "motoserra" que não pode olhar um pau levantado que já quer logo derrubar. E como a nossa amiga do videozinho do Youtube, 'adora... adora o perigo'. Mas ontem foi dia de Maria dos Prazeres e eu. Estamos marcando um dia pra sairmos as três e com a futura estagiária do Blog. Quem sabe não seja você a escolhida, linda? Mais abaixo vou divulgar uma novidade sobre isso.
Sim, ontem foi babado. Estávamos Maria dos Prazeres e eu em um dos 'night clubs' da bela capital Parisiense, bebendo nossa Absolut, versão 'Descaralhitè', quando fomos abordadas por dois machos escândalo, tipo bombado, corpão, bração. Ai, que até fico nervosa só de me lembrar. Pois bem, vieram nos dizendo que estavam em um concurso onde estavam escolhendo o que tivesse o pau maior e que iriam nos mostrar pra que nós pudéssemos votar. A dos Prazeres ficou doida, toda se debatendo. A bicha me disse que tava jorrando como o Rio Amazonas e eu não estava atrás e senti um arrepio do alto da cabeça até o dedinho do pé: sinal de pau no edi, claro.
Bunitas, quando dei por mim, os bofes estavam nos mostrando os paus duros pelo celular para que pudéssemos escolher. Minina... era pau, era pau de dar em doida. E eu já estava lá toda me debatendo, louca pra levar aquele sossega-leão. Mas foi bom estar naquele frison todo. Ficamos por lá, vendo, aquendando, apertando os bofes, checando as malas que nem de longe lembravam uma carteirinha de bolso. Pelo contrário... eram aqueles malões da Louis Vuitton. Corpão escândalo, carão do bem, ai... e que pernas eram aqueles, minina.
Depois a dos Prazeres me perguntou se eu já queria me casar. Eu respondi: "Quando? nunca, amor. Como vou trocar todos os homens do mundo por um só?" Loucura isso, né, lindas! Eu adoro é fazer frison na noite, de sair por aí exalando meu perfume inconfundível, minha presença inquestionável e meu poder de sedução. Afinal de contas, como disse sabiamente a "Almost Godess", Britney Spears em Circus, música lusho que eu amo: "There's only two types of people in the world. The ones that entertain, and the ones that observe" (Ou seja, 'Só existem dois tipos de pessoas nesse mundo. As que entretem e as que observam'). E decididamente eu não sou daquelas que só observam, podem ter certeza.
Eu quero mais é ser apenas um número. Aquela linha prato de refeição do BOB's. Quero meu nome no 'menu' e, de repente, eu sou apenas um número de pedido: 1, 3, 10, 15, o que for. Ou ainda, ter mais de alguns muitos amantes (não vou dizer o número exato porque não me vem a cabeça) pra ser só um número na vida deles: a número 1, número 4, número 10. Sabe como é, né? E viva a rotatividade. Porque quem come de pouquinho, aqui e ali, come muito mais. Beijos, gatas... ah, e se inscrevam para o programa de estágio. Resolvemos trocar a comuna do Orkut pelo nosso endereço de e-mail, tá?! Porque as descaralhadas são mega informadas. Leia o regulamento do estágio na comunidade, escreva seu post babado e manda para o nosso profile: Estágio descaralhado em nossa comunidade no orkut!
Vai lá, beee. E faça sua inscrição... vai ser babado. Beijos a todas!!!

Nenhum comentário: