online photo effects

sábado, 13 de dezembro de 2008

O MAXO PERFEITO - PARTE III

Olá, bunitas e bunitos... estou de volta de minhas idas ao Spa para as Mundialmente Famosas. Adoro essa linha 'exclusive'. Quem me conhece sabe que tem tudo a ver comigo. Mas sim, vamos começar o meu post do dia falando de minhas aventuras pela Europa. 
Na sexta-feira, em companhia da Maria dos Eguns e no sábado, da dos Prazeres. Pense num babado... foi luxo!!
Bem, na sexta, estávamos eu e Maria dos Eguns finas e belas em um dos 'night club' da cidade. Poucos sabem, mas a dos Eguns e eu temos um movimento de tendências internacionais, uma espécie de "total entertainment" que eu simplesmente adoro. E o movimento troou nesta sexta. 
Foi muita loucura, foram tantos machos, outras bichas, enfim, o zoológico inteiro. Fomos chegando ao som da 'godess' Madonna em Miles Away e ficamos loucas do edi. 
Algumas horas antes e depois de algumas bocas beijadas (não sei ao certo o número, ai... muita informação), eu encontrei um homem escândalo dançando sozinho na pista. Lindas... pense no homem que veio logo me agarrando? Adoro essa linha 'pré-histórica'. Só faltou ele me arrastar pelo cabelo. Quando dei por mim, já estava com esse macho aqui em casa me comendo todinha. Nossa... toda hora ele me dizia: "Ei, quero mais cú". Resumo de tudO: ele me comeu umas 6 vezes, até eu não poder mais. Adoooooooooooooooooooooooooooro!! Sentir-se preenchida é fundamental.
E pensam que a Maria dos Eguns ficou por trás. Nunca, né? Ainda mais ela que é a presidente da Organização Mundial das LPP's (Lê-se Loucas por Pau). Ela trouxe um com ela que parecia ser tudo de bom, mas quando ela foi aquendar a mala, que decepção. Era uma 'necessaire', meio pochete. Mas ela não se fez de rogada, tentou fazer o que pode. Depois de tentar e tentar sem nenhum resultado expressivo, ela se passou pro meu quarto, onde eu já dormia, morta de bêbada. 
Ela veio, viu a mala do meu bofe dura como o Monte Everest e ficou doida. Foi logo tratando de acordar o bofe e deu pra ele ali mesmo, do meu lado. Ela não tá morta e nem é obrigada, neah?! Santo Luxo, como diz a Léo Áquila. E ela ainda tentou me acordar para participar do trio, mas eu estava pra lá de gongada. Tudo bem... anotei o número do macho. De outra vez, rola a rola em todo mundo. Adoro a linha "para todos" como eu mesmo já disse.
Poisé, bunitas de corpo e de alma... em breve com maiores novidades pra vocês, porque Descaralhar é tendência. Já temos até milhões de fãs, seguidores e copiadores... afinal de contas, "na natureza nada se cria, tudo se copia". Menos aqui no Descaralhadas. Afinal de contas, bunitas, originalidade é fundamental. Beijos!!

Nenhum comentário: