online photo effects

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SATURDAY NIGHT

Amiga da LuZ, essa história dos bofes com os paus digitais, você só pegou com a carruagem andando, o segundo tempo, por isso vou relatar o comecinho.
Estava eu, linda Brasil 2009, dando uma de bofe, sentadinha com uma passivinha de meu lado dialogando sobre a vida. Já estavamos quase fazendo sabão quando aparece um amigo meu do bem. Ele senta ao meu lado e se introduz na conversa com a bunita turista, mesmo assim ainda tava fazendo a linha bofe pra pegar a turista que visitava a cidade para ser mais um número em minha contabilização anual. Eu com meu olhos de lince, aquendo os ocós passando de um lado pro outro com os celulares nas mãos e desejando-os mentalmente , bem mel da atração, sabe? Pois então, em um lapso de segundo, eles se aproximam e começam a me entreter, falando de um concurso, campanha, eleição, sei lá. Eu já tava era tentando viabilizar um método para poder gravar um mega blu-ray, mas ao meu redor não tinha ninguém de parada que adorasse o perigo!
Então eles mostram a foto de suas necas (de bem) pelo celular, pensando que iriam me encabular... tu jura, neh colega! Logo, eu me tornei dona da situação toda. Os outros dois que me rodeavam ficaram sem entender muito e eu adquiri o direito de votar por eles! Luxo total! Três votos em minha mão! Meu amor, eu como uma cidadã que sabe exercer seus direitos políticos em plenitude tive que improvisar um debate entre os candidatos e também realizar testes físicos neles.

Eu disse logo que não aprovaria apenas fazendo o uso da visão, pois os outros sentidos também deveriam ter sua vez e eles retrucaram dizendo que dos outros quatro eu poderia escolher apenas mais um. Achei justo, pois em uma democracia as regras não podem ser ditatoriais, logo escolhi o tato.
Fazendo a cega, passei a mão no corpo todo deles quando percebi um volume indiscreto entre os membros inferiores, na parte frontal. Fiz um capitão, ou melhor, dois capitões escândalos neles (quem estava do meu lado não acreditou quando fiz isso). Não satisfeito, pedi para tirar as medidas deles com minhas mãozinhas de princesa. Lindas, escutava as harpas angelicais quando eles diziam: membro 21, braço 47, coxa 75, me tremi todinha por um instante, mas logo tive que reaver minha precisão cirúrgica e ser firme no pulso para recomeçar a contagem no próximo candidato. Então realizei os mesmos procedimentos de praxe no outro e pedi para mostrarem o abdômen, mas eles recuaram um pouco Então disse que iria anular meus três votos e ir embora quando eles voltaram atrás e mostram o umbigo. Era corpo de homem, macho, dada daquilo pré-estabelecido pela ditadura da moda, desculpando-se por não terem o abdômen tanquinho, nem depilado Respondi com um simples: "não tem nadinha" Então, mordam-se de invejas todas vocês: eles disseram - "pra não ficar decepcionado, vamos abrir o botão da calça pra você". E o fizeram e abaixaram um pouquinho mais o cós de suas calças para que eu pudesse ver onde terminaria aquela história toda. Ai ai ai, me excito só de lembrar. Enfim votei, mas como todas sabem voto é secreto e não vou revelar quem foi meu eleito. A passiva que queria me fazer tirou o time de campo com uma desculpa qualquer Meu amigo de lado estava catatônico e eu voltei para caça, afinal, não estava morta, e nem era obrigada! Foi depois que encontrei a Maria da Luz que prestou os relatos anteriores.
Foi confusão. Bjus me ligamm
Ah, o prazo final da inscrição para o estágio está se findando então corra... Corra, Lola, corra...

Nenhum comentário: