online photo effects

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ANO NOVO, PICA NOVA

Ai, bunitas... que luxo! Estava eu, fina e maravilhosa aqui em Paris quando recebo um telefonema do Brasil. Era uma estimada amiga que me anunciava estar solteira novamente. O relacionamento já não ia bem e eles resolveram terminar o noivado de quase quatro anos. A bunita até que parecia bem. Tive a impressão que ela era como uma prisoneira da relação. Quantas de nós não sentem o mesmo, não é verdade? Eu achei isso hiper tendência, ainda mais depois que a Maria dos Eguns e a Dos Prazeres também deixaram os seus respectivos machos mês passado. 
Acho que 2009 é o ano do novo, da renovação e essas modificações já mostram para que o ano veio. Começando pela numerologia, o ano de 2009 é dual, misto de 11 e 2. Onze é um número da solidão, das necessidades individuais. O dois é um número de complemento, mas também é o número da novidade pois vai além do um, que expressa a individualidade inquestinável. Acho que vai ser pra lá de fuá. Espero que os ativos me persigam... é o que eu desejo e recebo...hahaha.
Poisé... adoro o ano novo, as festividades. Sempre compramos uma roupa nova, fazemos novas promessas e prometemos seguir melhorando o que não foi bom no ano anterior. Compramos carro novo, ou melhor ainda, trocamos o velho. Lindas, é nesse negócio de "trocar o velho" que reside toda a beleza e a magia do ano novo. Nada de começar o ano com o macho do ano anterior. Homem é como carro... só funciona bem por, no máximo, dois anos (o que eu ainda acho muito). Como eu sou mais louca, troco de homem todos os anos. Eu sou super prática, sabe... se eu compro uma coisa que eu não consigo entender como funciona depois de ter lido e relido o manual pelo menos umas dez vezes, largo logo. Da mesma forma sou com os pretensos namorados: se já me vem com defeito de fábrica, devolvo ali na loja mesmo. Afinal de contas, sou mulher ocupada e não posso ficar perdendo meu tempo com essas coisas.
Eu acho que é tempo de novar. Então, bunitas, se vocês foram deixadas ou deixaram seus amores de 2008 ou dos anos anteriores, nada de chorar ou se desesperar. Em 2009 vem algo muito melhor, podem ter certeza. Eu, pelo menos, não fico arrastando corrente por muito tempo. Terminou e no final de semana seguinte eu já me jogo na balada. Beijo terrores e sou beijada, passo a mão nos bofes, deixo eles passarem a mão em mim, me vejo gostosa e desejada. É um santo remédio, gatas. Depois de algumas horas de extrema putanidade, você vai se sentir renovada. E renovar não é tendência para 2009. Nada de renovar contratos, comprimissos e, principalmente, homens. 2009 é ano de INOVAR, NOVAR e todos os outros sinônimos dessa maneira nova de ver e sentir o mundo.
Por isso, gatas... já nas primeiras horas de 2009, saia de casa. Destino? O melhor possível, seja praia, boate, show, celebração, aonde quer que seja, mas vá com a intenção de se jogar nessa 'colcha' de homens que 2009 te reserva. Aproveite cada um deles, pois é um número incalculável de caminhos a serem desfrutados e conhecidos. Não se esqueça da prudência e calma também, viu? Cuidado com a Tia ou a Madrasta, como você quiser chamá-la. Tá certo que somos loucas por pau, mas tem que ser por pau do bem, saudável e em boas condições de uso e, claro, encapado com uma Jontex Sensitive (que é luxo!). Troque seu homem sem pestanejar, com exceção daqueles que vale a pena segurar. Explore o caminho, vá tateando, sentindo, cheirando, provando. Eu te asseguro que pica vai te encontrar.
Muito luxo em 2009 para todos. Muita saúde, paz, tranquilidade, aqué, rolas do bem, machos escândalo. As Descaralhadas desejam de todo o coração e esperam sua companhia durante 2009. Esperamos ter todos vocês, seus amigos, parentes e afins nos visitando sempre. Ah, e exagerem no peru, ok? Mais tarde quero comer tanto até ficar estufada. Beijos a todos e muita LUZ para vocês e um Feliz Natal!!

Nenhum comentário: