online photo effects

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SPLENDOR

Estou começando um negócio novo aqui no Descaralhadas, pois nem só de pau vive a viada, mas também de cultura, diversão e arte, com meus toques e retoques pessoais, é lógico, para que fique ainda mais divertido.
Esse filme é bem antigo, na verdade. Creio que boa parte das pessoas já o conheçam, mas aí vai a dica com as minhas observações pessoais. Minina, que filme é esse? Adooooooooooro!! Fiquei pasma quando assisti pela primeira vez: que evolução, que luxo e que visão de futuro apurada. Fiquei morrendo de inveja da Verônica (ou "Vi" para os íntimos).
Lindas, ela simplesmente mora junto com dois homens gatíssimos. Isso mesmo, lindinha... e eles são mortos de apaixonados por ela (Que ódio!!). Nossa, fiquei por aqui enquanto meus poucos neurônios piscianos defeituosos sonhavam com um feito parecido. Já viu? Eu casada com dois homens? Dois homens na minha cama? Me dando o de mamar, me acalentando a noite quando eu estiver assustada para dormir, me dando 'injeção' quando eu estiver doente (ou quando não estiver também). Ai, que eu já quero essa graça na minha vida. Parafraseando a Maria das Dores, desaparecida entre os aborígenes da selva amazônica: "Eu recebo!!". 
Até soube de uma bicha amiga de uma amiga minha que mora em São Paulo, casada com dois homens. Que viada de sorte, né, bunitas? Ai, até fiquei nervosa aqui. Só de pensar me sinto "humeda".  Como diz aí mesmo na capa do DVD: "Explore the possibilities". Explorar as possibilidades é requisito da viada antenada com a modernidade trazida pela Era de Aquário (inclusive, em breve, um post babado sobre isso). 
Mas gatas, assistam ao filme: Splendor, um amor em duas vidas. O elenco é fabuloso, além dos bofes pra lá de deliciosos, de deixar qualquer uma louca, doida, insandecida, digna de arrastar o nome na medina, na Concichina, onde Judas perdeu as botas. Esse filme é escândalo. Eu já quero na minha vida. Eu profetizo... quero dois homens lindos. Quanto a casar com os dois, vamos ver as questões circunstanciais, não é mesmo? Mas os machos tiverem mais de 20cms de 'membro pulsante', quem sabe realmente não deixe pra trás essa minha vida de "ser de um de outro" e não me empenho em uma vida de mulher casada? Eu sei que é um tanto improvável pois sou uma LPP incorrigível, mas quem sabe depois de uma surra de pau, não consiga aprender a me comportar... é uma possibilidade. Beijos no edi...

Nenhum comentário: