online photo effects

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

ALL THE SINGLE LADIES, PUT YOUR HANDS UP!


Hoje pela manhã resolvi viajar para Londres. A ressaca de Natal tava poderosa e tinha uns probleminhas para resolver por lá. De repente, o telefone de Karl Stephens, meu assessor, secretário e mais um pouco me liga para marcar um compromisso de última hora pois uma amiga queria muito me ver. Ainda meio atordoada de sono, despertei de súbito quando ele me falou que era a Beyoncé. Nossa... é uma das amigas que eu mais adoro.
Fiquei logo animada e segui para o Oxo Tower onde a encontraria. Foi engraçado porque chegamos praticamente juntas. Depois de muitos abraços animados de saudades, fomos conversar sobre a vida. Ela queria saber de tudo. Ficou abismada quando lhe disse que passei o Natal em Paris na companhia de um homem belíssimo. Perguntei como estava a vida e ela me disse que praticamente nada mudara: muitos shows, compromissos e sobre a repercussão dos clipes do novo álbum, "I Am... Sasha Fierce", em especial a música "Single Ladies", que ela disse ser em homenagem a todas as mulheres solteiras, lindas e fabulosas. "Assim como você", ela disse, o que me deixou sem jeito...kkkk.
Não tardou para que deixássemos o restaurante e segui para o hotel, pois ela tinha alguns compromissos a tarde e eu estava morta de cansada da viagem e a ressaca ainda me assolava. Acordei há mais ou menos duas horas atrás, liguei para o Montese em Paris, meu gatinho do Natal. Está tudo bem por lá e eu quero voltar antes das festividades do ano novo para que possamos curtir esse momento juntos. Depois disto, me coloquei a assistir Single Ladies e não consigo parar de ver o clipe. É luxo total essa música. Adooooooooooooooro ser uma mulher solteira. Não tem American Express que pague uma coisa dessas.
Lembrei tanto da minha amiga que se separou recentemente. Até tinha falado para vocês. Ser solteira realmente é a mega tendência de 2009, eu não me canso de falar. Ai, gatas... nascemos sós, morremos sós. A maioria das coisas que são boas se faz só. A não ser sexo que pode ser feito com um ou mais (rsrsrs). Não há o que pague ser livre, liberta e dona do seu próprio umbigo, sem marido pra chatear, de te perguntar onde você vai ou de onde veio. Eu, pelo menos, odeio dar satisfações. Mas odeio mesmo. Acho que por isso vou ser uma eterna "Single Lady". A não ser que me apareça um homem como o Jesus, namoradinho da Madonna. Aí tudo muda de figura. Não sou nem louca de recusar um homem desses. Mas até enquanto não aparece um Jesus na minha vida, vou ficando com os Pedros, os Paulos, os Marcos... até os Judas eu tô dando, sem nenhum problema. O que vale é a experimentação de coisas novas.
Mas sim... gente, adoro a letra da música. Tem tudo a ver comigo, particularmente. Dancei tanto ontem ao ouvi-la tocar, agarrada ao macho da noite, é claro. E que macho, diga-se de passagem. E foi engraçado o nosso encontro. Eis que volto pra pista e vejo ao longe um antigo "affair" que andava zangado comigo, eu acho. Logo que ele me viu, contudo, sorriu pra mim e eu retribui na mesma via. Resolvi ir ao seu encontro pra dar um abraço, desejar boas festas e quem sabe, beijar aquela boca gostosa. Comecei a andar em sua direção quando sinto uma mão passar em volta da minha cintura e me puxar. Era ele... o homem mais luxo que já existiu. Foi logo me agarrando e me beijando, na frente do outro que ficou todo desconcertado. Confesso que eu também fiquei, mas depois de alguns minutos não me lembrava mais de nada. Que beijo gostoso era aquele?!
A noite foi maravilhosa e ele foi super cavalheiro. Vez ou outra, olhava meu antigo "affair" me espiando de longe. Foi uma pena e espero que ele me perdoe e me dê outras chances. Afinal de contas, não sou e nem serei casada com o Montese. Ele é apenas meu "pão francês" e é somente um. Eu sou mulher de muitos, não é a toa que tenho cerca de 200 pares de sapatos, roupas incontáveis, dezenas de perfumes, dentre outras coisas. Eu gosto de opções, pois odeio me sentir privada das coisas. Da mesma forma gosto de ter muitas opções de homens, um artigo que vale a pena você ter muitos para escolher, acredite em mim.
Poisé, gatas... 2009 é o ano das mulheres solteiras. Não vai contra a corrente, belíssima de corpo. Nada de namorar, casar, se amigar ou outras coisas do tipo. Se você tentar, já viu, né? Vai começar a dar tudo errado. Por isso, nem perca seu tempo. Aproveite, a juventude é das solteiras e a velhice, das casadas. E enquanto você for uma jovem mulher como eu, nada de ficar indo atrás de macho pra ficar trepando em cima da você, dizendo-lhe o que deve ou não fazer. Macho tem que trepar é em você e ficar na dele. Você é quem dá as cartas do jogo, linda. Nada de ficar no papel de coadjuvante na peça que você escreveu. 
Final de semana tem "basfond" na minha vida e eu prometo contar tudinho. Acho que vai ser o dia do porteiro aqui do prédio. Adoro essa linha 'eiro', ainda mais ele que já me disse que não vou me arrepender. E a contar pelo mega volume que ele exibe naquela calça apertada de farda, eu acho que não vou mesmo. Deixo vocês em companhia de nossa amada Beyoncé. Beijos!!

ALL THE SINGLE LADIES, PUT YOUR HANDS UP!!!




Beyonce - Single Ladies Remix (Escape & Dom Capello Mix)

All the single ladies (7x) Now put your hands up. 

Up in the club, we just broke up. I'm doing my own little thing. Decided to dip but now you wanna trip. Cuz another brother noticed me. I'm up on him, you're up on me. Don't pay him any attention. cried my tears, three good years. Ya can't be mad at me.

[Chorus](2x)

Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it

I put gloss on my lips, a man on my hips. Hold me tighter than my Dereon jeans.Acting up, drank in my cup. I could care less what you think. I need no permission, did I mention. 
Don't pay him any attention. Cuz you had your turn. But now you gonna learn. What it really feels like to miss me

[Chorus](2x)

Cuz if you liked it then you should have put a ring on it
If you liked it then you should have put a ring on it
Don't be mad once you see that he want it
If you liked it then you should have put a ring on it

[bridge]
Don't treat to these things of this world. I'm not that kind of girl. Your love is what I prefer, what I deserve. He's a man that makes me and takes me. And delivers me to a destiny, to infinity and beyond. Pull me into your arms. Say I'm not the one you own. If you don't, you'll be alone. And like a ghost I'll be gone

All the single ladies (7x) Now put your hands up

[Chorus] (2x)

Nenhum comentário: