online photo effects

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

É O NATAL? É O ANO NOVO? NÃO, É UM KCT NOVO !

Penkas de Pikasssssssssss no edy de vocês queridas... Ai gente, meu natal esse ano  não foi 100%, foi  apenas 98%, agora vocês ainda me perguntam o porque, né? Claro que a resposta é porque, meu amor, morreuuuuuuuu... Marcelo Silva... mas isso já é passado.

Hoje de manhã antes de passar meu protetor solar FPS 100 (sou uma Descaralhada consciente dos efeitos do sol, FOFA), fiquei pensando igual aquela musiquinha que a Simone regravou : “Então é Natal e ano novo também”. É,  querida leitora, eu não me chamo Maria do Ano (gostou? RS) mas já vou ficar um aninho mais velha nesse outro ano, aliás todas nós vamos. Fiquei pensando o que eu tinha feito de bom esse ano além de compras, horas de salão, SPA, provas de roupas e me dei conta que não era bem isso que eu estava pensando ser 'fazer o bem'. Era necessário ir além... ou melhor aquém.  De repentemente os sininhos mágicos zoam aos meus ouvidos: Quantas boas ações você fez esse ano? Nem pestanejei, respondi logo na lata, umas dez. Boa ação para mim, Maria dos Eguns, é ficar com aquele cara que a senhora nem vai muito com a lata, mas porque o fofinho tá sozinho e te bate aquele instinto mãe e dá vontade de tomar conta sabe? Ou então quando a senhora tá na boate em algum round de fight hair ao som da MADONNA, ALMA MATRIS, PETER RAUHOFER, OFFER ou outra babadeira dessas, olha no canto e vê aquela diabolim, aquele filho mais velho do SATANÁS te olhando e tua amiga te diz no ouvido que a lata é do diabo, mas o caralho é de marca? Pois é queridas estou falando deles, dessas pessoas desprovidas de beleza, de massa encefálica para uma conversa superior a 3 minutos que não envolvam PAU, CU , KCT, FUDER... ou ainda daquelas que não tem brilho, nem luz própria e sofrem da síndrome da samambaia (vive a sombra dos outros), aquelas fresquinhas que ninguém sabe o nome , mas tem certeza que é amiga de fulana? Então... pensando nelas resolvi elaborar uma lista de presentes, na verdade uma sugestão de presentes indicados a essas pessoas que são tão necessitadas não é mesmo ? As Descaralhadas também são responsabilidade Social queridas, pro dentro e por fora, fora e dentro, dentro ... mais preferimos dentro .... ah , como poderia esquecer das uós também que não vão com a nossa cara de propaganda da MAC por raiva, inveja, ou dor de cotovelo mesmo?

Vamos ao presentes, lembrando que estão em ordem aleatória de preferência:

01 Meg Simpson (quem não gosta da Meg .. ?)

Blu-ray Duplo DeLuxe

Mala de viagem Internacional para acumular milhas

Bisturi elétrico

Um Triplo Mortal Carpado (bem nas costas da infeliz)

Um kit de aterramento para eletricidade

Uma cortesia da Corrente do Bem

Um bolo bem doce

1 litro de óleo de peroba

1 Rexona Proteção ULTRA-MEGA-SUPER-POWER Intensiva

1 SKYY vodka com Ágar-Ágar (não sabe o que é né? Pesquisa no Google linda rsrrsrs)

1 Vale Elza

1 Caixa com 100 Pacsivias

1 Mordaça

1 CD The Best of Angela Bismarch

1 Kit de Higiene Bucal, incluindo um Halls preto

1 semana de hospedagem na Clínica do Polegar (adoroooooooo)

1 DVD da Carla Perez – Cinderela Baiana

Tá aí queridas, tantas opções nesse ano novo para presentear, sim, porque a senhora, querida, não liga para a crise financeira, não liga para esses por menores, que me deixam tonterríma. Escolha uma delas para sua melhor ou pior amiga, para aquela uozinha da boate, ou mesmo para aquela que a senhora sempre quis partir a cara e nunca pode! Tudo isso e muito mais a venda em breve pelo nosso portal e-commerce DESCARALHADAS.COM

P.S. -> Das inscritas até agora só 2 são ATIVAS gente , que vergonha , quer dizer que não vou dar meu edy na redação ? Uox isso !

Nenhum comentário: