online photo effects

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

UMA SIMPLES QUESTÃO DE ESCOLHA?


A melhor maneira de livrar-se de uma tentação é jogar-se nela 
Oscar Wilde, traduzido ao mundo moderno por Maria da Luz.

Ai, bunitas... estou nervosa. Estou em um impasse babado. Eis que fiz meu cadastro em um desses sites de relacionamento gay, com um perfil ultra comportado, a la Maria das Dores, bem pudica e boa menina. No início não tava confiando muito nesse negócio, mas não é que deu certo?
De repente, contatos choveram. E o melhor (dizendo eles), só ativo. Teve um que me disse que nunca tinha dado e que sabia que essa não era a praia dele, perguntando-me se tinha algum problema. Gatas, nessas horas a corte de anjos do céu tocou sinos em meus ouvidos. Que coisa mais celestial!! Nunca que me importaria, né? Luxo!!
Entretanto, com um perfil comportado daquele, consegui de tudo. Desde quem queria marcar pra me comer, a quem quisesse um relacionamento sério, tudo certinho. E particularmente, gatas, estou com três interessantes espécimes querendo namoro. É, vocês devem estar se perguntando que estou nesse impasse porque tenho que escolher qual deles poderá ter o privilégio de ser meu mais novo 'marido'. Enganaram-se, bunitinhas... estou no impasse para decidir se deixo ou não de ser uma mulher livre e solteira. Ai, é tão difícil. Será que me adapto novamente a essa vida de casada? de mulher direita? Ai ai... que dúvida cruel. Uma parte de mim quer casar, aquelas coisas de pau certo, de deixar de caçar na rua, ficar exposta a ocasionalidade, essas coisas, mas a outra parte só pensa nas muitas oportunidades que vou perder, de passar aqueles bofes que eu ainda não fiz, de trepar com quem eu conseguir, de ser livre pra sair pra onde quiser sem dar satistação a quem quer que seja. 
Lembro-me daqueles desenhos antigos do Pato Donald, quando aparece um anjinho e um diabinho, um de cada lado dele, dizendo coisas para ele fazer. Acho que estou com eles, cada um de um lado da minha cabeça agora... ai ai. O anjinho me lembra que é bom ter alguém do lado, pra compartilhar os momentos da vida, que é bom ter com quem ver o filme, desenvolver sentimentos, intimidade, enfim, relacionamento, além de ter pau bom quando eu quiser. O diabinho fica louco me mostrando os 'maxos' que estão na lista de contato, que perderei minha liberdade, terei que ficar ligando pra dizer onde estou, sem esquecer que meu namorado ainda pode criar caso quando eu quiser sair sozinho.
Meninas, estou um tanto confusa. Não sei o que vou fazer. O que vocês me dizem? Ah, gatas e gatos, por favor, deixem seu recado na nossa sessão de recados. É gratuito, viu? E não precisa colocar o e-mail, tá? Isso pras mais psicóticas, que pensam que vamos localizá-las pelo mail. É só colocar um nome (que pode ser fictício) e sua mensagem. Queremos saber o que os leitores e leitoras pensam.
E aí? O que acham que eu devo fazer? Dou ouvidos ao anjinho ou ao diabinho? Espero suas respostas. Beijos!!

Nenhum comentário: