online photo effects

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A MALA DO OCÓ

Olá, gatos e gatas... como estão todos? Espero que tudo esteja bem. Hoje estou com um post revelador, falando sobre algo que é artigo de satisfação geral: a mala do ocó.
Pras monas mais desavisadas, mala é o mesmo que pênis, cacete, pau e ocó é bofe, homem, mulequinho, essas coisas. Pois bem, resolvi falar sobre este artigo de luxo, cada vez mais escasso em nossa sociedade 'bixal'. As viadas só querem saber de dar. Mal começam a andar, já querem experimentar as maravilhas dos prazeres anais. É, como sei, não as culpo mesmo, mas o fato é que todo mundo, no mesmo momento, quer se especializar nas matérias passivas da mente. E isso pode se constituir um problema no futuro.
Mas, deixem essas questões de superpopulação de passivas para as viadas ecologicamente responsáveis. Não quero saber disso no momento. Só quero ter minha mala de viagem, pronta para adentrar os limites do Atlântico, assim que eu resolver ir a Paris ou a Londres. 
Bem, tem muitos tipos de mala, para todos os gostos, ocasiões e necessidades. Pras 'marinheiras de primeira viagem' indico os modelos menores, mas espaçosos, aquela coisa meio necessaire. Começa-se a subir as escadas dos degraus mais baixos, lindas... nada de querer avançar aos largos pulos, ou você, no final de tudo, pode ficar larga e aí, é perda total que nenhum seguro do mundo dá jeito. Pras mais experientes indico modelos maiores, como os malões do filme Harry Potter, aqueles que os bruxinhos usam. É luxo. Dá até pra se guardar ali dentro. É bom e satisfaz a grande maioria.
Para as mais corajosas e ousadas indico variar em vários modelos e se quiser, levar mais de uma mala na viagem. Pode ser interessante experimentar novas sensações. Eu, inclusive, estou doida pra saber como é isso. Mas ainda não arranjei candidatos que se habilitassem. Estou analisando as propostas. No final de tudo, mala é coisa indispensável pra viada moderna. Desde a maleta ao malão, precisamos e necessitamos de uma boa mala para quebrar o galho.
Eu dou preferência às malas maiores (odeio me privar em não levar tudo o que quero). Quero saber é de conforto...rsrs. Mas tudo é uma questão muito pessoal. Cada um deve carregar a mala que suporta. Cada coisa a seu tempo e no seu lugar. Se você ainda está na pequena mala de viagens, não inveje a sua amiga que leva praticamente todo o guarda-roupas que possui. Um dia você chega nesse nível... é só ir treinando e treinando. 
Ai, gente... eis que me vou agora. Cansadinha e ainda tenho um dia cheio amanhã. Espero que todas estejam atentas a esta questão da mala. Pode parecer balela, mas uma boa mala salva qualquer uma do vexame. Já viu? Você toda linda e fofa no seu último modelo Dior, com direito a chapéu e luvas, finíssima e aprumadíssima e, de repente, aquela mala, falsificação da Louis Vuitton, se rasga e deixa cair toda a sua bagagem? Que vergonha, né? Por isso, gatas, levem pra casa os modelos mais adequados as seus usos. E se estiver com aqueles reais a mais, não se esquive em dar um pouco mais por um modelo autêntico, 100% original e, caso ainda possas mais, tiver sido desenhado com exclusividade para você. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: