
Estava eu, linda Brasil e Barack Obama, assitindo o European Music Awards, este ano em Liverpool para ver as novas tendências musicais européias e sem deixar de akuendar as participações de algumas das atuais ídolas dos LGBT's, cujos remixes me deixam atordoada de tanto bater cabelo e deixam minha calcinha no chão. Eis quando escuto o anuncio da próxima atração: Beyoncé Knowles. Me arrepio todinda. Ela irá ressurgir. Quando ela entra... colegas... fiquei passada, mesmo assim ansiosa. Ela me entra desse jeitinho aí que vocês vizualizam de ladinho, cantando "If I were a boy", vestida dentro de um casúlo metálico com traços robocópicos produzido diretamente pelo Consórcio de Aluminio do Maranhão, ALUMAR colegas. pensei: "Comassim?. Não pode ser. É palco dela! Vai sair alguma coisa "Dali". E continuei a escutar a baladinha romantica, esperando enfim sair uma borboleta cibernética multicolorida (com folho, muito folho, folho é o que há) com efeitos de luz babadísticos, uma coreografia bem devassa arrebitando o pirelli, abertura de pernas, mas.... nada, nadinha, nadinha mesmo. O máximo que ela fez foi o passinho torcicolo a lá fat family. Pra completar ainda tinha uma luva, munhequeira, sei lá o que era aquilo. Talvez ela quizesse fazer a linha Tinna Tunner escovada, remetendo a Mad Max. Dessa vez eu vi o famoso "ó" o ó do borogodó, da osga, do ônibus lotado e do ovo frito com farinha.

O que que é isso listrado? Vai ver a alça do vestido era de silicone e não aguentou o peso do vestido de imitação de jacaré preto e teve que ser remendado as pressas, mas como não ficou legal, fizeram essa jaquetinha com a toalha da mesa dos fundos muito da mal costurada. Só porque listras alvinegras estão na moda. AFF, AFFÃO
Ontem enfim, não foi o dia das irmãs Knowles, e ficou parecendo mesmo que elas "sabem menos". Estão precisando urgentemente da assessoria da descaralhada Maria Gabanna nas suas vidas, irá melhorar, e muito Exú.
Bjus mem ligam keridijinhas!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário