online photo effects

sábado, 11 de dezembro de 2010

TÁ CALOR, VIADA?

Oi, gentem... sou eu, a Maria da Luz. Depois de alguns dias sem postar nada, eis que apareço com algumas pérolas para vocês. Ontem estivem em um 'nightclub' local que, por sinal, fazia muito tempo que eu não ia. Lindas, nunca vi o lugar mais lotado. Tava cheio, mas tão cheio que se passava mal com o ar abafado, quente demais. As viadas reclamando, suando terrores: "ai, mona, que calor isso aqui...", dizia uma delas. Virei pra ela e disse: bunita, vai te acostumando com o calor, viu? Pra onde a gente vai o calor é o tempo todo.
É, gatas... se depender do que os evangélicos dizem de nós, estamos que estar preparadas para o calor, porque o fogo dos infernos nos aguarda. Aff!! Se fosse pelo menos fogo no rabo, até que tudo bem. Mas é isso. Dizem que o babado do inferno é pela eternidade. Aquela coisa da agonia, do povo todo gritando, aquele desespero e fogo consumindo tudo. O parque de diversões do diabo. E dizem que tem uma ala especial pras viadas, com direito a fogo todo o tempo e lanças em brasas nas entranhas... "ui". É, o babado é forte!!
Por isso, linda, quando você for reclamar do calor da boate, pense duas vezes. Tá certo que quero acreditar que nem todas as viadas vão para o inferno. Seria dizer que vivenciar sua homossexualidade seja errado, o que não concordo. Mas sei que Deus condena a prostituição e a promiscuidade e, nessas matérias, talvez a nossa 'raça' tenha todos os cursos de pós-doutorado em Haward. Infelizmente, a maioria de nós só quer saber de dar, de receber, de chupar, de lamber e todos os outros verbos advindos da puta arte do sexo desconhecido.
Entretando, gata, pelo sim, pelo não, vá logo se acostumando com o calor, viu? De repente seu nome já está escrito nos livros do inferno, né? E você ainda pode ter tido a honra de ter sido o próprio diabo que o escreveu. Se é pra ir pro inferno que seja em alto estilo, bunita. Você já chega e vai dizendo pro demônio dos portais da mansão onde o diabo mora, com vista privilegiada para o lago de fogo: "Eu sou convidada exclusiva do chefe". De repente, por sorte, ele ainda te adota como ninfeta e você pode ter a barganha de levar apenas cem mil chicotadas e ser consumida pelo fogo somente umas mil vezes por dia e ser perfurada com lanças de fogo dia sim, dia não, ou seja, pena reduzidíssima...kkkkkkkkkkkk.
Ai, que luxo. Não sei o que vai ser de mim, mas se eu for pro inferno, quero chegar linda, arrasando em uma limosine, com machos me pegando, arrancando o tampão da minha cabeça com um golpe de foiçe enquanto me comem com o pau de fogo. Ai, me senti humeda. E ainda vou me lançar pra ver se caio nas graças de "vocês-sabem-quem"... adoooooooooro esses trocadilhos. Vocês devem estar pensando: nossa, a Maria da Luz ficou doida. Eu digo-lhes: doida, não... realista. Se eu já estou lá, não adianta me fazer de rogada e boa moça. Nossa, mas tá muito calor aqui... ops, desculpem. Tá um pouquinho, levemente quente. Eu vou indo, bunitas de corpo... e aproveitem o arcondicionado enquanto ele ainda existe na vida de vocês. Beijos!!

Nenhum comentário: