online photo effects

domingo, 5 de dezembro de 2010

IN DESESPERATE!


Bom, como eu já havia notado, percebido, aquendado que a falta de Ativos é uma tendência mundial, vejam só esse cartaz "SOLICITO MUCHACHO ACTIVO, con ó sim estudios"!
Minha queridissima hermana, euzinha naum solicito, necessito!!!!!! não precisa ser estudado não! tenho até preferência pelos semi-analfabetos, pq de inteligência, como uma vez eu dialogando com a Mary Light e fazendo uma citação das frases de efeito "emiessiênicas" da nossa amiga Dolorosa: "Eu me basto!"
Amigas eu penso da seguinte forma: pra transar não precisa de cutura, precisa sim de dois corpos sedentos por sexo, sendo um ativo, qualquer um, con o sin estudios, desde q seja ativo CONVICTO e eu linda morta de passiva!
Agora minhas irmãs, ôoo objeto raro esse Ativo convito: sim pq 98% dos ativos são na verdade "enganativos " e quiçá mais passiva q as LPPs (((( ai que horror!!!)))) temos q usar todos nossos artificios para atrair e segurar um desses q te chame de "minha gostosa" tem adjetivo mais completo que esse para uma fêmia no cio??? Até hoje na minha longa jornada ainda não escutei!
E no termino da transa, ainda digo pra ele um verso infantil como: "batatinha qndo nasce se esparrama pelo chão, carrego mamãe no bolso e vc no coração!" e ele depois de alguns minutos de refelexão pensa: "Poxa, ele me ama mesmo" e responder, eu tb!
Adorooooooooooo

Maria dos Prazeres, a seu dispor!

Nenhum comentário: