online photo effects

domingo, 12 de dezembro de 2010

PÁTIO DOS MILAGRES

Depois do calor infernal, eis que me lanço dentro do Dark Room. Ah, você ficou surpresa, gata. Linda, eu também sou viado, ora ora. Além disso, fui ajudar. Fui iluminar o local. Eu não sou a Da Luz? Pois foi o que fui fazer: dar a luz. Até que não tava quente como lá fora, apesar de estar lotado.
Fui logo atrás de um ativo pra me comer. Lindas, eu caçei, verifiquei em todos os lugares e era só passiva que tinha lá dentro. Parecia até 'Animal Planet' mostrando aquelas trepas em cativeiro, com um macho para umas quinze fêmeas. Todo mundo que me pegava, ia logo agarrando meu pau. Fiquei trespassada! Chegou ao cúmulo de um me puxar pelo cacete, bunitas, me prendendo para que eu não saísse. Vejam só como anda o desespero por pau: nos últimos níveis.
Bichas do meu Brasil, (com 'S' por uma questão ufanista) eu me agarrei com umas quatro lá dentro. Na última, que também agarrou logo no meu pau, deixei a minha quase inexistente porção ativo atuar. Esfreguei tanto o cacete no rabo da viada que ela ficou doida a ponto de me chupar feito uma doida até que eu gozasse. Confesso que foi uma das minhas melhores gozadas. Fui envolvida pelo clima e tinham dois trepando do meu lado com uma respiração frenética e eu só escutava aquele som de coxas batendo na bunda. Luxo!!! Fiquei morta de excitada.
Eu me lembrei do Pátio dos Milagres, do desenho da Disney Corcunda de Notre Dame. Você entra no Dark e pode ter a graça que quiser e nunca se sabe qual será. De repente, pode ter aquela foda escândalo com o bofe que te esnobou lá fora, já viu? E esse é um milagre dos grandes. Ou ainda, só pra fazer o mal, dar o de chupar para aquela viadinha metida, que só quer ser o último degrau da escada, toda abusada naquela roupa de grife, mas que se acaba chupando os machos no escuro. E se você ainda pegar uma cria do inferno por lá, nem vai ver nada. É luxo essa coisa de escuridão total.
Adoro aquelas monas que ainda passam a mão em você, lançando mão pelo corpo todo pra ver se encontram um detalhe da roupa ou do cabelo para te identificar lá fora, ao bom bilho dos lasers e estrobos. Mas, gatas, quem sabe o santo não seja forte, não é mesmo? Já viu se a graça for muito maior do que você supunha? Pode até ser que o cara que você sondou até não mais poder também tenha te sondado e te localizou lá na claridade, te soltando aquele sorriso e fazendo aquele "vem cá" com a cabeça. Aí, gata, é com você. Não sei o que é melhor: se na claridade ou na escuridão, mas vale a pena aproveitar tudo, até a penumbra, que também é babado.
Lindas, aproveitando aqui, faço um apelo as suas conciências: muito cuidado com o que fazem dentro dos 'dark room'. A vida é só uma e não tenha pressa para comprar sua passagem de ida. Aproveite mais um pouco, saia com os amigos, beba até de manhã na praia, curta um cinema, viaje a Paris. São tantas coisas boas que podemos fazer com nossa vida que não entendo porque algumas ficam procurando a morte o tempo todo. Estou dizendo isso de uma maneira geral.
Sabemos que a camisinha existe, mas poucas de nós realmente a usam, ainda mais no sexo oral, que a maioria não usa mesmo. Eu sei que é uóx chupar pau de camisinha, mas gata, você também pode pegar uma série de doenças, inclusive contrair o HIV, numa artimanha dessas. Se os conhecidos andam contaminando gente, que dirá os desconhecidos.
Agora, se você já está cansada dessa vida e já adiantou as passagens para o mundo de lá, é outra questão. Como diz mesmo a nossa Constituição, somos livres para ir e vir, portanto, exercite esse direito se é o que deseja, mas lembre-se que se você está pensando que a pegação vai continuar, estás muito enganada, bunita. Como disse anteriormente, você não sabe para onde vai, não é mesmo? E dependendo de onde for, a coisa pode ficar preta, de um pretume que você nunca viu antes. Beijos, gatos e gatas, boa semana e muita, mas muita LUZ no caminho de vocês!

Nenhum comentário: