terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TRAVA DISCRETA ?


Rolaaaaaa para vocês queridas leitoras, eu quero pedir mil desculpas por não postar por esses dias... é que estava viajando, pegando um sol, lá pela Sibéria (sim, eu tenho uma pele muitoooooooooooo sensível)! Ao voltar, como de costume e de praxe, entro 'imediatamentchen' na Infelix-Uo-ol, chego logo com ignorância, TRAVA Q KCT, mostrando logo a que fui. 
Meninasssssss e para minha surpresa total e absoluta (bem q poderia ser uma vodka Absolut) infla, bomba, despeja maxu para tudo quanto é canto... quase fiquei com DORT (hein?)... mas sou guerreira, continuei fazendo a linha Christopher Reeve, digitando com a língua (ela tem outras utilidades tb, mas...), eis que surge o homem, sim queridjinhas, um homem, 1,85 85kg (nao lembro bem) branco, olhos claros, uns 20 cm, que é isso? 
Tá, entre umas linhas e outras, ele me pergunta se eu era trava, prontamente e ignorando meus instintos mais profundos e anais, respondo que sim, pasmem... Ele sem mais nem menos, acho que demorou uns 2 minutinhos básicos para fazer as conexões dos neurônios , pergunta: Você é "a"feminada? É discreta?
Aiiiiiiiii gente perdi a razão, esfreguei logo meu edy no meu piso de mármore de tanto ódio, só tive a reação de falar: vem cá, tu tá querendo trepar com uma trava e ainda quer saber se é "a"feminada?
Agora alguém me diz como que euzinha aguento isso, parece que já esta intrínseco na cabecinha tosca desse povo: eu sou homo, mas tenho que procurar alguém másculo, bi (jura né), que fale grosso e seja macho ! Meuuuuuuuuuu cooooooooooollllllllll para vcs !

Nenhum comentário: