online photo effects

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O BOFE PERFEITO - PARTE II


Ai ai ai saravá meus guias ... tava eu aqui jogando meus búzios (toda semana é sagrado) para ver meu futuro ultra imediato com um boy da uol ... e num é que me passou uma coisa pela cabeça, além do cabelon ao vento ... o homem perfeito é igual ao Cavalo da Mongolia ... ninguem nunca viu... e se viu nao conta onde foi ! E naum deu outra, o boy nunca foi dos sonhos , no máximo dos cochilinhos monótonos de meio-dia.
Entaum, continuando a ardua busca pela estocada perfeita , lembrei de minha infância, quando eu era mocinha lá to barracão de Dona Taínha, homem bom é homem casado, como disse sabiamente a Maria da Luz, nossa são perfeitos ... Teve um que me deixou bamba quase um mêisss pensei até que eu estava com um mioma no útero, fui bater no ginecologista. Outra coisa além de casado tem que impositivo, tenho que me sentir fêmeaaaaaaa, mandada mesmo, quase uma Amélia sexual, adoro quando espancam minha bundinha e me chamam de cadela , me sinto tao mulher.
Outra coisa e de hiper importância inclusive genetica é a altura ... tem q ser maior de 1,80 (ta sou exagerada mesmo pd chamar), mas olha por essa ótica, se eu colocar meu scarpin com swarovskis salto 12 perto de um anão (leia abaixo de 1,75) vou ficar paracendo uma garça, além do que não vou puder dar pinta dipindurada no ombro dele levantando a patinha direita, quase uma ergonomia sexual ... Ai tava quase esquecendo de tao babada entre as coxas q estou ... tem que ser peludo, peito, perna , braço , suvacão tddddddddddddddd, afinal é o macho perfeito e não a bunita perfeita, depilação ficou para as mulheres como nós que nos rasgamos de 15 em 15 na cera, no laser .... E como uma LPP q sou , um kct responsa, Grande e Grosso (mínimo exigido 18cm), para que possa me sentir invadida rsrsrrsrs..... Axo que esse é meu macho ideal ... perainda q os búzios estao falando algo... descobri o nome dele Alec Baldwin só que a 20 anos atrás , ai meu pai kd a macumba do tempo ... Bjos Mariasssssssss

Nenhum comentário: