online photo effects

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MEDO DA TIA


Faaaaala bolinas, como vocês estão? Genthen, minha vida social está agitadíssima, altas festas aqui em Massachusetts, muitos machos, azaração, ferveção, mas também, muitos estudos (claro, porque não é só de pau que se vive uma bee, mas também de muita cultura e estudo) e eu estou matriculada na melhor ( e mais cara) University do mundo... Harvard.
Mas vamos por partes, ok? Vou contar algo que aconteceu e que me deixou reflexiva, até onde o mundo gay está defasado e promíscuo, pois bem, estava eu linda e só em casa, quando resolvo ligar para uma conhecida minha, e marcamos de sair para um bar e depois uma balada, mas antes de me produzir, me lancei no msn Fake e me pus a teclar com um carinha que vivia dando bolo, e naquele dia estava muito caridosa, teclávamos a tempos no msn, e resolvi conhecer ele na real (por que nao!?).

Me produzi toda, fiquei toda trabalhada no casacão de pele (nessa época do ano faz um frio...) e fui ao local marcado para nos encontrarmos. Chegando lá, ele era gordo, e tinha um baita de um culote que se destacava e se percebia de longe, sabia que era ele, pois ele tinha marcado de ir com uma camisa preta e um casaco bege por cima (!?) dei a Norma, e mandei.
Cheguei na porta da buathen (que eu não conhecia por sinal), e liguei pra migan, ela me falou que estava a caminho e que eu a esperasse na porta, decidi não esperar, odeio ficar só muito tempo em locais públicos, acabei pagando e entrei...

AAAAAAMMMAAAAADDDDDDAAAASSSSS.... que balada nojenta é essa!?!?, tem sexo gay ao vivo, uma música broxante, um dark room com um monte de camisinhas jogadas no chão, além do que vi uma porção de bees num salãozinho lá chupando os paus sem proteção nenhuma e outras dando o cu sem camisinha, eu acendia o visor do celular e ficava passada e enojada.
Voltando ao assunto...


Acabei dando voltas e mais voltas por aquele lugar que um dia eu pensei ser uma boate, e como de praxe, acabei encontrando um cara lá que é afim de mim e fiquei lá curtindo a "balada" com ele. Já passava de 00:00 e eu estava preocupada com a outra que nunca chegava, ela deu um toque no meu celular, e me disse que estava dentro da boate, perto da sessão de bebidas, fomos ao encontro dela. Chegando lá, ela me cumprimentou, cumprimentou meu colega, e sussurrou no meu ouvido que o conhecia.


Deixei o paquera lá na pista, e fui dar um rolé com minha colega, ela me confidenciou que conhecia o menino de parada, e que ele era acostumado e transar com outras bichas sem proteção, fora que, ele é freqüentador assíduo de saunas e dark rooms, e rolava boatos que ele tinha a tia. Broxei na hora, ainda bem que não cheguei a transar, foram só uns beijos e tal... fiquei triste também, por que eu curti ficar com o guri.
Voltamos pra pista, e eu reencontrei meu fica lá sozinho, ele veio cheio de raiva me dizer que tinha certeza que agente tinha se afastado dele pra se comer lá por trás, me caiu de puta de dark room...
Putz... nao me fiz de rogada e respondi que sabia da fama dele, e que quem tinha a carteirinha do dark era ele, nooooooossa, ele ficou super sem graça e percebeu que eu fiquei super estranho com ele.

Acabou a balada bem aí pra mim, nem me despedi de ninguém, fiz a francesa, saí de fininho e fui embora... Depois me pus a pensar: Será que minha colega tá queimando o menino porque gosta de mim, ou ela está apenas abrindo meus olhos!? fikaaduvida!
Moral da História: Estou pensando em sair desse mundo gay, ultimamente ando olhando muita promiscuidade... tá me dando nojo! cuidem-se gatas, usem sempre a capinha lá, ela protege um bocado... beijos, até a próxima!



Carnaval tá chegando... vamos se jogar...

Nenhum comentário: