online photo effects

sexta-feira, 19 de junho de 2009

25 anos de Eguns ...



(Apesar de não gostar do Queen ... essa música ter tudo haver comigo)



Olá meu amados leitores, sinto não ter mais tempo para postar mais para vocês, minha vida está uma correria enorme, mal tenho tempo para coçar os seios rsrsrs ... mas é uma correria gostosa !
Bom, primeiro quero dizer a vocês que iremos reformular o blog, acrescentar algumas coisas, retirar outras, as nossas Marias ... Da Luz, Dos Prazeres ... estão em falta conosco ... sem tempo também, a com a vida bem corrida ... a Flex, Takuda e Do Céu infelizmente partiram dessa para melhor rsrsrs , brincadeirinha, elas completaram seus ciclos no Descaralhadas e agora estão descaralhando pelo mundo, a Do Fuxico será nossa correspondente futuramente ou não, ela está meio indecisa. Por enquanto ainda não buscaremos novas Descaralhadas por esse mundão a fora ! Tenham paciência e continuem acessando nosso Blog!
Hoje, dia 14 a Dos Eguns comemora seu 25º aniversário, e quero compartilhar isso com vocês, esse momento gostoso ... acabei por não comemorar direito, sabem como é, aniversário dia domingo ? Uó ... Mas mesmo assim as outras Marias se reuniram e fizeram um babadinho para mim no Flat da M. Da Luz ... muito bom ... maravilhoso !
25 anos tem um certo peso, já não sou mais nenhuma garotinha, novinha, não tenho mais 18 aninhos, nem 20, 22 .. são 25 e tão pouco estou Balzac ainda ... é uma fase quase que transitória como a da juventude para a adolescência, e assim como todas as fases, cada uma tem seu mercado. Sinto-me mais preparada para tudo, ou melhor quase tudo ... lembrando mais uma vez do Kiko ! Que homem é esse ? Que noite foi aquela ? São perguntas que me faço quase que todos os dias ... ainda lembro muito dele ! Mas, também lembro de todos ou melhor quase todos os outros homens que passaram por minha vida, pelo menos os que de fato marcaram.
Quando decidimos fazer o Descaralhadas, eu ainda estava casada, ou melhor em processo de divórcio, e confesso que desde de então tem sido um laboratório e tanto contar minhas peripécias aos meus leitores, na integra, sem florear, abster, e com um tom certo de humor e sarcasmo como o nosso querido Andre disse uma vez ... Melhor ainda, é quando uma alma de Deus resolve deixar um comentário, vocês não tem idéia de quão gratificante é!
Ontem na boate, depois de ter saído de um programa família e digamos assim “cultural”, fui a boate isso já por volta de umas 3 e meia da manhã, foi estranho, comecei a lembrar em flash´s de boa parte do que já tinha feito nesses 25 anos, primeira vez que ali pisei, os homens que ali conheci, os amigos, as festas, as situações ... um boom de lembranças ... inclusive da minha primeira paixão, quando eu tinha meus 17 a 18 anos tempo bom, melhor ainda foram os 16 e como foi bom rsrsrsr !
Teve uma cena que veio a mente, um halloween da vida, que decidir ir de Anjo, nada demais vocês imaginam ... só que sempre fui exagerada, as asas tinham quase 2 metros de altura por 1,5 de largura ... fechação total ... outras vez que fiquei bêbada horrores e quase era estuprada .... rsrsrsrs .. hilário lembrar !
Nada de saudosismo exacerbado de fato o melhor nessa idade e ver o que já passou e o que ainda pode vir ... e como será esse futuro ! Sinceramente espero que seja o melhor possível! E como o Descaralhadas também é cultura, deixo de presente Fernando Pessoa para vocês ...

"Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida"

E é isso ai ! Bjossss e continuem acompanhando nosso Blog ... logo as outras Marias irão chegar ...

2 comentários:

Anônimo disse...

ese blog e um lixo devia ter mais respeito ,com os orichas vc devia se olhar no espelho e ver que vc , de verdade se encherga.vaca loca

Maria dos Eguns disse...

Gato(a) respeito e uma coisa que so a vida podete ensinar. O que eu posso e devo agora e respeitar o seu ponto de vista ! :) Nesikas ! rsrsrrs