Estava eu linda, gerenciando os contatos do meu orkut 45, quando resolvo abrir aquelas mensagens que ninguém nunca abre. Pois é, resolvi dar uma aquendada lá pra ver o que se passa, afinal de contas, eu não sou obrigada a ler isso todo dia, né?
Então, eis que lá aparece uma coisa que me chama atenção. um email entitulado: HOMEM ATIVO, só ai me excito, fico trêmula e tenho orgasmos múltiplos sequênciais (redundante sim pra dar (((mais))) ênfase a coisa). Abro essa mensagem que dizia o seguinte (ipsis litteris):
Achei seu perfil interresante, por isso estou entrando em contato com vc.
Tenho 35 anos, sou gay, feliz na minha condição (sexual e profissional), mente aberta, mas me sinto deslocado entre os amigos (gays), pois não tenho trejeitos nem falo gírias, acho que faz parte de minha índole, pois gosto de ver o modo gesticuloso que se comportam, inclusive a minha atração física é maior por estes delicados.
Também nunca tive vontade que fizessem sexo anal em mim, sempre fui e gosto de ser ativo, gosto de ser o dono da situação na cama, no modo institivo mesmo de macho-dominador, talvez seja por isso que a minha maior atração seja por delicados com jeito de menino, onde eu tenha a plena certeza que meu parceiro nunca vai tentar fazer uso das minhas partes que não consigo ver. Acho que isso é um empencilho pra mim, pois tenho fobia de conhecer alguém que queira me fazer de mulher.
Já fui casado com homem, mas você deve ter consciência de como são os passivos, sempre querem mais e mais, nunca se satisfazem, quando eu pus fim no relacionamento, ainda recebi a proposta de continuar ficando, pois o nosso sexo era muito bom, mas isso eu não quero pra mim, sei que sou mais e que posso encontar alguém que possa me ter como companheiro fiel para a vida toda e que me dê o devido respeito e valor.
Por isso entrei em contato com você, pois percebi que temos muito em comum e queria manter maior contato com você, isso lógico, se você tiver disposição."
Ai ai ai... depois de ser transportada para o mundo dos sonhos, tive que acordar, porque:
Essa espécie ai não exite: Homo Activus Convictus Fidellis e Compreensivus.
Até onde é verdade? Não sei. Até onde é mentira? também não sei. Mas por via das dúvidas respondi deixando meu contato, mas nem sei se ele vai reponder, afinal a mensagem datava de outubro de 2008, de repente qualquer coisa né, estamos ai!
Bjusmedaumtokqueeuretornopqeutenhobonuskeridjinhassss
3 comentários:
Esse ai são dificil achar...
tambem disconfiaria um pouco!
Tá meu amor... estou toda me tremendo. Ai, Prazeres, eu quero esse homem, viada! Passa logo o contato dele pra mim, via Corrente do Bem. Tô toda me mordendo aki... ai, eu quero meu ativo!!!
Ah um desses aí tá bom pra mim também! o/
Postar um comentário