Hoje estava vendo umas propagandas do Green Peace e me emocionei com a causa do meio ambiente. É, bunitas, somos bees rampeiras, mas, antes de tudo, devemos ser responsáveis e tratar o nosso planeta como ele merece. O que vai ser da Terra no futuro? Temos que pensar nas outras que virão depois de nós e nos machos ativos gostosos que as foderão até que não reste nenhuma prega sequer. Isto se chama Responsabilidade Sócio Bichal, ou RSB. As mais frescas, podem chamar de Responsabilidade Socio Homossexual (RSH)... tudo vale. Eu, como sou avulsa assim como a Dos Eguns, sou pelas putas e vagabundas desta terra que não tem quem as defenda.
Mas sim, bee responsável com o meio ambiente gasta menos tempo no chuveiro e muito menos tempo no chuveiro elétrico. Não fica caçando na UOL, Manhunt, Disponível, Troca-Troca e afins a noite toda, varando o dia e, toda vez que termina de usar o computador ou vai ficar um bom tempo longe dele, o desliga para economia do bolso e do planeta. Faz campanhas pelo verde, é voluntária nas ações que reduzem o consumo de recursos naturais, usando menos papel, menos água e energia, poluindo menos o ar, andando mais a pé, e ainda corre o risco de ser estuprada por um grupo de maxos gostosos, já viu? Fiquei doida do meu edi só de pensar... ai que vontade. Aquela linha "gang bang". Adooooooooooooooooooooro!!
Temos que pensar no meio ambiente. Os produtos biodegradáveis são o "bam bam bam" do momento. Por isso, gatas, viada educada e antenada com a causa do planeta somente consome produtos 'biodegradáveis'. Biodegradável, sengundo a Wikipédia, "é todo material que após o seu uso pode ser decomposto pelos microorganismos usuais no meio ambiente". Por isso que eu, descaralhada do bem, utilizo homens nas minhas atividades do dia-a-dia, afinal de contas, após o uso também podem ser decompostos pelos microorganismos do ambiente, não é mesmo? E no final de tudo, ainda podem virar fertilizante, conservantes, dentre outras coisas mais... é uma tendência multiuso.
Adoro consumir os biodegradáveis. Eles são os melhores, minina... não se engane. Nada de conservantes, acidulantes, oxidantes e outras "antes" que a nossa sociedade alimentício-consumista inventa para nos trazer desde os cânceres de baço ao dos 'dedinhos do pé'. No final da vida, a qualira chega no consultório para fazer exame de sangue e descobre de um tudo dentro do seu corpo, menos sangue, que ela já não tem desde que ainda tinha pregas no edi.
Por isso que eu prego a utilização do que é natural. É bom, é light e diet, sem maiores problemas. Faço campanha pelos biodegradáveis que são os melhores. Já viu? Todas mortas de lindas em uma festinha qualquer com seu 'biodegradável' de lado? Todos vão amar a atitude e ainda vão querer adotar o mesmo comportamento. Por isso, gatas... começem hoje mesmo a lutar pela conservação do meio ambiente. Afinal de contas, ainda não morremos, temos penkas e penkas de rolas pra fazer e temos que ter lugar para consumir esses 'biodegradáveis' todos. Eu quero estar, linda, em Paris, consumindo meu 'biodegradável' de todo o jeito, respirando o ar mais puro, com a pele mais saudável e os cabelos mais sedosos. Nada dessa linha 'poluição' que é uóx.
Lembrem-se, gatas... nada de ficar gastando os recursos do planeta desordenadamente. Vamos fazer valer a nossa vivência aqui. Bee do bem é bee sustentável, mas isso é assunto para um futuro post. Deixa eu ir aqui que o meu biodegradável da noite acaba de chegar pra me comer de todo o jeito. E como ele é um 'bio' casado, não posso ficar me demorando muito ou a mulher dele liga feito louca pro celular querendo saber por onde ele anda. Adoro quando ele diz que tá na casa do Dico, um amigo dele que eu também faço vez ou outra e que é, igualmente, casado. Adoro essa linha sustentável e piranha. Tem tudo a ver!! Ai, ai... adoro é ser avulsa, dada e doada, como diz sabiamente a Dos Eguns... oh, mulher de sabedoria. Até o próximo post, gatas!
Um comentário:
Postar um comentário