online photo effects

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ARRASOU BONITA

Ai como assim?
Primeiramente feliz natal, boas entradas e feliz dia de reis! como todas sabemos, estamos com novas estagiárias que estão ai pra mostrar a que vierem! mas tudo precisa adaptações certos? Vc PAM, LPP, apesar de guerreira, ainda sente um pequeno ardor ao ser penetrada? então amiga, isso é a adaptação! mas isso não há de ser nada, é só o princípio, pois a foda só termina depois da última gota de prazer em nossos corpos!

Ai amigas esse reveillon foi babado, logo de primeiro joguei minha calçinha vermelha em chamas pra Fábio Júnior na virada de ano, em um show privê a beira-mar, foi um luxo só.
Amigas a minha postagem de hoje é em homenagem a travesti pioneira da Capital maranhense que faleceu linda, olhou 2009 e disse adeus! tá meu bem, como disse uma amiga minha minha, a 20 anos atrás (acho que 30 na verdade) quando ser gay era coisa de outro mundo, ela era traveti! linda meu amor graduada e concursada! a Bonita simplesmente veio abrir fronteiras para nós darmos nossos closes e derrubar paradigmas sobre o modelo de sexualidade da sociedade contemporânea (arrasei na frase né lindas?)
Chamada de Barbosinha, conhecida como Barbra streisand em seus shows, sempre arrasou, lembro bem do seu último show, de Iemanjá linda toda de branco jogando rosas para o público foi aplaudida com louvores noa aniversário de um night club periférico parecido com o tão falado CAC do Rangel e nos shows da parada Gay setorial da City.
Hoje a noite vai ser mais brilhosa, por conta da purpurina que está no ar! e as descaralhadas se pudessem escrecer em sua lápide diriam: "ARRASOU BONITA".
bjus me ligammmm

Nenhum comentário: