online photo effects

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

EU SOU AVULSA, E VOCÊ ?


Meninas do meu Brazil (só porque é GLAM). Outro dia, em um daqueles momentos curtos de sanidade na boate, parei e fiquei observando aquele amontoado de veado se espremendo  por M² e ainda achando que iriam encontrar o homem da vida ali, justo ali! Gatas me deu pena, primeiro porque eu sou escrota e sempre achei os meus maridos nos locais mais inusitados, trashs e over possíveis imagina! Mas eu tenho Mercúrio e Vênus em Gêmeos, traduzindo, não sirvo de referência para as mortais :P SOCA NO CÚ GARALHO !

É uoxxx ficar presa a uma pessoa por ficar, seja por pena, medo de ficar sozinha ou pior ainda, achar que piroca está em falta, realiza ... Man Hunt, Disponivel, Alma Gêmeas, Como vai, Uol e ainda tem aquele chatzinho do telephone que é o fim , mas serve nas horas de maior desespero, mas se mesmo assim nada der certo na sua vida, linda, pegue os classificados do jornal, vá na página de acompanhantes e escolha o menu. Tem todos os tipos de carnes possíveis e imaginárias. Banca a escrota também, entra no limite do BB (rsrsrsr)  e paga o boy que ele só vai gozar quando você mandar  e depois ADEUS !

Como se a situação não pudesse piorar, ainda vejo as casadas. Ai, gente, nessa hora me deu vontade de fazer igual a menina do exorcista, ficar de cabeça para baixo e subir as paredes feito aranha (dá um show babadow hein?), esfregando minha periquita até sair sangue. Mulé, todas, mas todas, eu disse todas mesmo, um dia vão levar um belo par de chifres (ou vários). Vai que a outra entre em algum bazar de machos? Além das que traem terrores e ainda fazem a linha boa moça, pura e recatada... meu coolllllll para elas também. Por isso que dou o maior 10000000000000 para dois casais de amigos meus, que creio que a menos 1 deles todas saibam quem são e que curtem mesmo numa boa a 3, 4, 5, 6, 88 ... 100, sem problema e remorso algum, porque vai me dizer que trair não é MARA ? Melhor ainda é na cara do teu boy e LUSHU PURU !

Mas como a camada pré-sal não é o limite para baixar o nível, ainda tem os medonhas e odiadas “NÃO SOU NEM CURTO EFEMINADOS”,  que sequer sabem o que isso significa (tem um post sobre isso fofa, é fuá!), porque, minha querida, se realmente soubessem não fariam a linha Sheila Carvalho de descer até o chão na boquinha da garrafa (imaginária talvez!) e tão pouco miariam tanto quando estivem dando ou comendo um edy. Nossa, já vi cada coisa nessa vida. Certa vez, uma dessa linha não sou e nem curto efeminados, me comeu bonita, mala meio comercial, nada que valha maiores propagandas,  miava mais do que eu na cama, parecia até que eu estava dando o edy para alguma trava tipo Bianca Soares ou Amanda Marques.

Por essas e mais outras que digo e repito:  SOU AVULSA, sou de quem tiver o melhor kct, a melhor boca ou o melhor conjunto a me oferecer, afinal juventude só temos uma vez por reencarnação. Pensem bem, mais muito mesmo, antes de resolverem namorar ou pior ainda morrer para o mundo casando, porque fia, o final é sempre o mesmo, nem que seja no inferno mais esse homem vai te trair ! Ah, e tem mais, para as fias da puta que tão me chamando de mal amada, não sou, sou realista, naturalista, escrota e fura olho rsrrsrs !

Penkassssssssssssssssssssssssss de machos casados para vocês! Bjosssssssss e lembrem-se sempre que o importante  nessa estação é chocarrrrrrr, hiper tendência! Além de se prostituir que é algo hiper nutritivo !

Um comentário:

Anônimo disse...

também sou avulsa!!