online photo effects

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

EU QUERO O MARCELO SILVA

Pelamordedeusminhagentequehomeméesse ???? Meu OB disparou feito foguete da NASA só de ver esse homem, imagina sentir ... Que calor úmido! Ai, ai, ai, ai, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii a rachadinha loira ter ligado para Suzana achei tudow, hiper tendência, quase um Disk Confusão, tipo assim:

-Alowww ? Quenhim é ?
- Suzana , garalho, o q é? to com a boka ocupada!
- Nada nao, só para avisar que to pegando teu marido !
- Ta lokaaaaaaaaaaaa ! (gritosssssss).

Agora me dizzzzzzz , sinceramente se eu tenho culpa, da separação deles ? Bem que eu gostaria ....
Mas quero o Marcelo Silva para mim, para isso caras leitoras estou pedindo a sua simbolica colaboração, eu podia estar me drogando, eu podia estar roubando ou ainda me prostituindo, mas estou pedindo a colaboração de todas vocês para juntas, eu poder adotar o Marcelo Silva. Favor depositar no Boston Bank em meu nome: Maria dos Eguns ! Grata! Ohhhhhhhhhhh exú exú !

"Volta não me deixa, a Maria dos Eguns é tarada demais, você não vai agüentar"

Nenhum comentário: