online photo effects

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O BOFE DA "DO CÉU"

Gentem... eis que estou passada, triturada, assada, cozinhada e fervida. Ontem foi mais um domingo mais ou menos na minha vida e em companhia de amigas de longas datas fui explorar esta cidadela que me cerca. Eis que estava eu, linda e loira, quando me aparece a Maria do Céu... sim, gatos e gatas, ela mesma que lhes escrevia neste blog Descaralhado.

Foi muito bom vê-la pela orla marítima, contemplando o belo, como dizia Maria das Dores. Falávamos sobre muitas coisas, desde as últimas tendências da moda até trivialidades como tamanho do pau dos moleques quando ela me diz que realmente havia casado e que estava mais sossegada por agora. Fiz cara de surpresa e perguntei: "E onde está teu marido, bunita?" Ela respondeu: "Bem ali atrás, gatinha". De pronto, me virei rapidamente e dei de cara com um homem escândalo de bom, alguma coisa entre a Dinamarca e o Reino Unido, não sei. Estava tão louca que até coloquei meus óculos D & G para poder visualizar melhor.

Lindas de corpo e de alma... ela arrasou mais uma vez. É o homem o marido dela. Cara de ativo, aquele cara que te soca e depois continua te socando até você não aguentar mais. Minha nossa... que babado. A nossa "Do Céu", uma das maiores rampeiras da cidade... dessas vangabundas de canto de beira de calçada... é, "CASADA". É... o final do mundo anda mais próximo do que eu pensava...kkkkkkk.

Brincando, amiga... muita sorte pra ti. E toma conta desse homem, mermã. Cuidado com as outras porque a senhora sabe que homem é artigo de luxo e raridade absoluta nesse "bangalô" a que chamamos de capital. Depois dá uma reaparecida, amiga... sei que a senhora está sem maiores babados, mas não custa nada dar uma palhinha. Beijos no teu coração e no coração de todos, meus queridos leitores... e muita LUZ no caminho de vocês!


E quem disse que o casamento também não ficou para as rampeiras? Minina... casar com viada virgem é coisa do passado. Os machos gostam é de bater com o pau na cara das vagabundas. Adooooooooooooooro!



Nenhum comentário: