Olá, meus queridos leitores e leitoras... quanto tempo, não é mesmo? Deviam estar se perguntando: por onde andam as Descaralhadas? Será que desistiram de escrever-nos. A resposta poderia ser tanto "sim" como "não". Eu mesma pensei em parar de escrever, desde questões pessoais a coletivas, responsabilidades outras a falta de tempo ou de inspiração.
No entanto, existe no coração um dever que nos chama a uma responsabilidade muito maior com cada uma das pessoas que acompanham esse blog e pudemos ver a força que ele tem. Mesmo com todo esse tempo "fora do ar", nosso número de visitas diárias se mantinha firme e fomos crescendo cada vcez mais nos números. Percebemos que nos consolidamos enquanto blog, enquanto presença na net e agradeçemos do fundo do coração por tudo.
Não sei se falarei certo pelo grupo todo, mas tentarei explicar o que acontece com cada uma das Marias. Bem, a Maria Flex saiu dos Descaralhadas como ela mesma explicou em seu último post. Está começando uma nova carreira na música e infelizmente não terá tanto tempo pra escrever suas aventuras até porque está casada e agora quer alternar entre o trabalho e o novo marido. Felicidades ao casal. Maria do Céu e Maria do Fuxico também sairam do Descaralhadas e começaram um "duo", como o que elas tinham antes. Desejo a maior sorte do mundo e que a experiência "descaralhada" tenha ajudado muito no caminho pessoal e profissional das duas. A Maria Takuda viajou para os States e anda por lá. Não sei bem o que aconteceu com ela, mas esperamos notícias.
Maria dos Prazeres anda sumida. Não sei o que houve com ela, mas após se envolver em um escândalo de proporções medianas, a Prazeres sumiu um pouco da net, ficou mais recolhida dentro de casa e não a vi mais aparecendo por estas bandas. Vou conversar com ela, no entanto, como não oficializou nada, oficialmente continua no time do Descaralhadas. Maria dos Eguns... hum, a Dos Eguns está passando por um momento. De todas as Marias foi a única que continuou apostando no blog quando todas as outras partiram para resolver suas crises e suas carreiras unívocas. Ela continuou sozinha até que cansou e resolveu relaxar um pouco. Há algum tempo, ela foi a um pais da Ásia e apaixonou-se e por pouco não ficou por lá com seu único e derradeiro amor, como mesmo ela diz ser. Não sei o que fará ou se ainda continuará a escrever para o blog, mas como nossa precurssora, ela tem suas preferências. Vamos torcer pra que ela volte o mais rápido possível.
Quanto a mim, Maria da Luz, sou realmente "caleidoscópica" como dizia Clarice. Sou ainda uma camaleoa ideológica. Vivo mudando minhas ideias, revendo-as, reanalisando-as e as reescrevendo. Percebi que somos seres dinâmicos e que nossas ideias devem acompanhar a nossa natureza dentro do nosso contexto vivencial. Uia... que falei difícil, mas vocês já me conhecem, né? O ordinário não me chama sequer a mínina atenção pois somente o extraordinário importa, bem do meu jeito, bem pessoal, bem eu. Durante este tempo que estive "out" estive trabalhando muito, estudando bastante e viajando pelo mundo todo atrás de algo que suprimisse um vazio. Descobri que não há isso. O que há é a fé e a esperança de bons dias, de retorno da felicidade perdida e que não precisamos de grandes coisas pelas quais viver. Os motivos mais simples são os mais valiosos.
Não sei, contudo, se retornei de fato a este estimado blog, que desde o início me acolheu e me deu tamanhas emoções. Quero pensar que sim e tentarei me esforçar para tal. No entanto, antes de mais nada, quero lançar aqui um novo concurso para escolher outras Marias que deverão se juntar ao nosso time de Descaralhadas. Não sei ao certo quantas Descaralhadas nós escolheremos, mas garanto que vai valer a pena esta escolha.
Portanto, Maria, se você se identifica com o blog, gosta das nossas histórias e acompanha as nossas emoções, que tal contar as suas? Que tal dividir com os outros as nossas experiências de vida? Ao primeiro momento podem parecer meras "loucuras" sexuais, mas o Descaralhadas não é um blog que fala apenas de nossas "desventuras" sexuais... ele vai muito além disso. Ele fala de pessoas, de sentimento, de amor, de dúvidas e, sobretudo, de amizade. Se você tem a maior vontade de ser uma Descaralhada, chegou a sua chance. Escreva-nos dizendo em poucas palavras porque quer ser uma de nós e mande a sugestão de nome que quer usar no blog.
Para participar, escreva para o nosso e-mail: descaralhadas@hotmail.com. Estamos esperando sua mensagem. Mais uma vez, obrigado por nos acompanhar e acreditar sempre. Beijos a todos e muita LUZ no caminho de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário