online photo effects

quarta-feira, 4 de março de 2009

ELA SIM, NÃO É OBRIGADA.

Essa notícia já rolou há algum tempo, quase um mês, mas quem pra perdeu, as Descaralhadas revelam o que acontece no mundo LGBT!

Besshas simplesmente a transsex mais nova do mundo! Kim Petras aos 16 anos transformou o perú em periquita.
Advinha porquê?
- Por quê ela não é obrigada.

  • Não é obrigada a ter um piu piu balançando enquanto corre.
  • Não é obrigada a ser mulher-banana.
  • Não é obrigada a fazer pipi em pé.

Uma pequena correção: transsex não, agora ela é mulher heterossexual. Tá meu bem!!!

Para as outras que não tiveram a "coragi" de fazer o que ela fez resta:

  • Se Deitar
  • Se morder
  • Se Rasgar
  • Se cortar
  • Se asfixiar
  • Se aniquilar
  • Se jogar da ponte
  • Se afogar
  • Ficar passada, engomada, amassada e passada de novo!

Eu mesma sou uma. estou morrendo de ódio dessa newamapoa, por isso mesmo vou fazer a ácida:

  • Esse pé 44 não me engana
  • Essa mão também é suspeita
  • Assim como o pomo-de-adão, mas pra ela pomo-de-vi-adão.

O pior é que ela canta. E bem, ainda não sendo obrigada, faz sucesso, e muito por sinal, na Alemanha.(lembrei que os ocós daquele país são bem dotados (agora também eu não sou obrigada a dizer que eu sei porque já fiz um), e ela podia fazer uma foto antes de degolá-lo.)

Ai que uó, tô morta de inveja. Vejam os singles dela:







3 comentários:

Cara do Blog disse...

Pior que ela canta bem mesmo!

Maria do Céu disse...

EU TB SEI CANTAR, CANTO HORRORES NO MICRO FONE. ENTRE EM CONTATOS ATIVOS, GRAVA CD, DVD, KARAOKÊ...E ETC...

Maria do Fuxico disse...

como sempre, a do Céu oferecida!
recomponha-se beesha!