online photo effects

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AULA DE GINÁSTICA

Ai minhas irmãs, antes que deletem minha senha estou aqui escrevendo pra vocês, inspirada , hoje mesmo to afim de encontrar aquele JASON pela night, afinal hoje é sexta feira 13 e adoro fazer essa linha temática. Bom mudei da minha kitnet no João Paulo, agora to morando de favor no Anjo da Guarda em busca do tão Antonravel Perigon. Aqui os caldo maggi são loucura!! Até que enfim achei uma Lan House de R$0,50 a hora pra dar minha palavra a nossa queridas leitoras.

Pois bem semana passada estive em um night club não usual, do outro lado da cidade, já quase na BR, com o preço acessível a população de baixa renda em busca de um muleque de bem pra eu usar e abusar. Eis que tenho uma enorme surpresa: As que se dizem finas tiveram a mesma ideia que eu, e aquele lugar lotou até a tampa, fora que o preço estava hiper inflacionado, 80% a mais do valor normal, mas valeu cada centavo de euro que eu consegui na Guajajaras antes de adentrar ao recinto.

Colegas foi confusion on dance floor, os oftalmologistas lucraram horrores devido a tanta furança do olho em apenas algumas horas de curtição. Meu edi ainda sente a vibração carnal adentrada com vigor! Mas colegas, o basfand que eu quero contar pra vocês não esse, atualmente tenho escutado milhões de girias LGBT's pela city, vou contar um caso aqui:

Estava eu linda malhando meu corpo feminino escultural, concentradíssima no agachamento para os glúteos, próximo a àrea dos bofes, quando eu escuto um "e ai" daqueles frenéticos, nervosos e agudos bem característico de viada. Meu gaydar dá um sinal, eu viro para averiguar e vejo os ocós conversando:
e ainnnnnnnnnnnnnn
o outro responde:
e ainnnnnnnnnnnn.
o primeiro retruca:
ai to loka hj, vim pra cá soh akuendar as malas dos ocós
o outro:
to passada e engomada bee. depois disso começam a gargalhar. O alerta de meu gaydar dessa vez foi um alarme falso.
Gatas vou até parar por aqui por quê isso ta me dando ânsia de vomito, onde já se viu isso? até os bofes heteros estão esvaindo-se? por onde estarão os defensores da bofilidade que cospem no chão e coçam o saco?


Ai que uó esse bando de maricona trucada!

Nenhum comentário: