online photo effects

sábado, 15 de novembro de 2008

NO MEU CABELO NÃO GARALHO !!!

Meninas, quem não soltou essa frase ainda vai falar um dia : No meu cabelo não garalhooww !!!!!
Vamos combinar uma coisa, S&M, sexo forte, tântrico ou qualquer que seja o nome que a senhora dê a sua foda bombástica, ninguém merece ter o cabelo puxado por maxu ! Ohhhhhhhhhhhhhhhh eu não aceito ! Exu, exu ... Gata, horas e horas de hidratação da Schwarzkopf, muito finalizador, uma gotinhas de serum reparador de pontas (para dar aquele brilho saudável) e vem o boy do inferno, ta certo que estocada e boa, mas mesmo assim, o infeliz vem e puxa seu cabelão belissímo sem pena nenhuma, depois de sentir-se preenchida, o desastre é nítido, basta olhar no travesseiro básico de pena de avestruz revestido por aquele algodão egípcio de 2ooo fios por polegada. Não há cabelo que aguente, com tanto lugar para esse povo puxar, tipo: quadril, perna, braço, pescoço até a orelha ta valendo vão para o cabelo .... Prefiro um fisting a puxarem meus fios hiper ultra hidratados, pior ainda e quando inventam de gozar na cara, ai mesmo que não há eguns, exú ou qualquer criatura que mereça, gentemmmmm se essa praga pela no cabelooooooooo, ai queridinhas, só Deus, um bom xampo anti-resídupos e água quente para tirar, fora que a lidinha vai sair a cara da Janet Jackson de tão mafuá que irá ficar.

"To o cão mas tô preenchida"


Meu cooooooooolllllllllll para essa linha, PAMLPPFM que se preze sai impecavel da função, afinal o caceton tem que ficar cativo, virar cliente assiduo, quase como um orkut, rede de relacionamentos, vai que ele te indique e ai ... ? Olha a corrente do bem ! Portanto queridas, não aceitemmmmmmmmm ! No meu cabelo não garalho !

Um comentário:

Lady Day disse...

realmente..no meu cabelo nao..adorooooooooooooooo